terça-feira, 23 de julho de 2013

Campanha: Mande um e-mail para Izabella Teixeira

Bom dia,

Hoje vamos  convida-los a uma manifestação online. Onde quem não está em São Paulo ou no Brasil podem participar e não irá levar nem 5 minutos do seu dia!
 
Lembra no post que explicamos o que é CONAMA? no final colocamos o e-mail da nossa Ministra do Meio Ambiente e do seu vice, e isso nos deu uma ideia!

A campanha é:  MANDE UM E-MAIL POR DIA PARA IZABELLA TEIXEIRA! 


Vamos mandar e-mails até ela ser obrigada a ler ou pelo menos começar excluir! Ela não costuma ler documentos, só assinar, mas se todo mundo mandar um e-mail talvez ela comece a entender que não estamos brincando. Não queremos a Resolução 457 do CONAMA e estamos esperando uma atitude dela!

COMO FAZER:
Coloque no e-mail o que você quiser, porem no assunto coloque "Contra a Resolução 457 do CONAMA" só para a gente ter certeza que se ela não abrir o e-mail pelo menos vai saber do que se trata! mande pelo menos um por dia! E já que estamos mandando para ela por que não mandar com cópia para o vice??

Os e-mail são o seguintes:     izabella.teixeira@mma.gov.br  e francisco.gaetani@mma.gov.br

NÃO ESQUEÇA DE POR NO ASSUNTO QUE É CONTRA A RESOLUÇÃO 457. Caso não saiba o que por no texto do e-mail coloque só "Sou contra a Resolução 457 do CONAMA, Izabella Volte atras" ou mande uma foto da manifestação, tem um monte na nossa pagina do facebook! álbum com fotos da manifestação! escolha uma e mande! o Importante é participar!

O MLV e principalmente os animais contam com vocês!

EAI? JÁ MANDOU O SEU HOJE??

MLV no Facebook
e-mail MLV
Já confirmou presença no 2º ato contra a Resolução 457 do CONAMA?



Nenhum comentário:

Postar um comentário